Embora a maioria das pessoas da empresa são actualmente ocupados com dando os toques finais para a Escandinávia e trabalhando em ATS, nós não esquecemos sobre este projeto! (E, de fato, há mais de cerveja material através de um par de pequenas equipes de 1-2 pessoas na nossa escritório!)
Uma pequena equipe vem trabalhando na construção e implementação de treinadores no topo da nossa tecnologia durante os últimos dois anos. Temos vindo a construir os veículos, perseguindo licenças, e explorar aspectos técnicos de adaptar o mundo ETS2 - o objectivo jogabilidade é ter o foco em rotas multi-stop que seria bastante diferente de trabalhos de entrega padrão atualmente disponíveis no Euro Truck Simulator 2.
Com treinadores, você não está transportando alguns objetos inanimados, assim que o foco na jogabilidade é o conforto dos passageiros e aderindo a programação rota. Temos vindo a fazer algumas iterações de prototipagem sobre como traduzir isso em um elemento de gameplay de trabalho, e, sem dúvida, por um longo tempo já tiver sido esbarrar em pedaços no mundo ETS2 para o qual não há nenhum uso para as entregas de carga, mas que olhar convidando você deve dirigir ao redor em um ônibus ou um treinador.
Qual é a visão para o projeto? Por um curto período de tempo, temos vindo a brincar com a idéia de construí-lo em um jogo autônomo. Mas no final, percebemos que não temos foco o suficiente para fazer uma produção em grande escala de todo-novo conteúdo original. Com ampla reutilização inevitável de material de Euro Truck Simulator 2, é mais justo para pensar sobre treinadores como aparecendo na forma de um DLC, beneficiando as constantes atualizações para o jogo ETS2 base e compartilhando o mesmo mundo de jogo cada vez maior como o campo de jogo para passageiros, bem como transporte de carga.
Fonte: NewsLetter. WorldOfTrucks.
Texto traduzido pelo Google.
0 comentários:
Postar um comentário